Partilhe nas Redes Sociais

Unipartner e Nova SBE reforçam parceria com novo programa de bolsas 

Publicado em 9 Maio 2024 | 72 Visualizações

A Unipartner e a Nova SBE anunciaram um reforço da parceria que posiciona a tecnologia portuguesa como Corporate Partner da Escola de Economia e Negócios da Nova. No âmbito do reforço da parceria é também lançado um novo programa de bolsas de estudos que vai estar ativo nos próximos três anos letivos. Por ano, serão abrangidos dois estudantes de licenciatura e um estudante de mestrado. 

«Ao tornar a educação superior mais acessível, pretendemos contribuir para a capacitação de futuros profissionais de excelência», admite Fernando Reino da Costa, Presidente e CEO da Unipartner.  

Pedro Oliveira, diretor da Nova SBE, por seu lado, destaca a importância deste tipo de parcerias com empresas para manter uma escola acessível a todos. «Parcerias estratégicas com empresas locais permitem-nos alcançar um equilíbrio entre a sustentabilidade financeira da Escola e a oportunidade e apoio financeiro para que todos possam estudar connosco, através de bolsas». 

O protocolo de três anos firmado pelas duas instituições alinha com a estratégia de Sustentabilidade e Responsabilidade Social da Unipartner, que destaca a importância crescente desta área e o envolvimento em várias iniciativas nesse âmbito. 


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados