Partilhe nas Redes Sociais

Unipartner reforça equipa comercial 

Publicado em 28 Dezembro 2022 | 323 Visualizações

Pedro Santos, Unipartner

A Unipartner reforçou a sua equipa comercial com a contratação de Pedro Santos, que assumiu a liderança da atividade comercial da empresa para o Comércio e Indústria. No novo cargo, terá como missão apoiar o crescimento desta área de negócio da tecnológica, que abrange um conjunto alargado de sectores, entre eles, a energia, utilities, telecomunicações ou retalho.

Pedro Santos fez a maior parte do seu percurso profissional na Microsoft. O responsável é licenciado em Ciência e Engenharia de Computadores pelo Instituto Superior Técnico e, nos 25 anos de carreira profissional, acumula experiência no desenvolvimento e reforço de relações com clientes e stakeholders executivos, gestão de projetos, geração de oportunidades de vendas e manutenção de parcerias.

A Unipartner diz que a contratação do novo quadro faz parte da mesma estratégia de crescimento que em 2022 já levou a empresa a contratar outros profissionais para ocuparem cargos seniores.  

A Unipartner é um dos principais parceiros da Microsoft em Portugal. Nos últimos prémios distribuídos pela multinacional foi distinguida com três galardões. Ganhou o prémio de Workplace Partner of the Year, DC Transformation Partner of the Year e co-sell Microsoft, entregues no evento anual de parceiros da empresa, Microsoft Inspire, que este ano decorreu entre 19 e 21 de julho. 


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados