Partilhe nas Redes Sociais

Viva Go facilita pagamento de viagens na região de Lisboa

Publicado em 30 Janeiro 2019 | 490 Visualizações

Uma parceria entre empresas de transportes da região de Lisboa e a SIBS fez nascer um novo serviço de mobilidade para a capital, apresentado esta terça-feira.

Chama-se Viva Go e não é mais que a possibilidade de associar o cartão Lisboa Viva a um cartão de débito ou crédito, garantindo a opção de viajar nos transportes públicos e pagar mais tarde.     

O Viva Go é uma solução para clientes frequentes de transportes públicos, mas também para quem faz viagens ocasionais e não compra passe, ou precisar de circular em zonas não cobertas pelo título mensal de transporte.  No mesmo cartão podem coexistir as suas opções.

A adesão ao serviço é feita através de uma caixa multibanco e gera uma autorização de débito direto, que vai permitir a utilização do cartão Lisboa Viva mesmo sem saldo disponível, já que o valor será cobrado mais tarde na conta associada ao cartão.   


Para já é possível usar o Viva Go na rede de sete empresas de transportes da zona urbana de Lisboa, incluindo CP, Metro e Carris.  A prazo o objetivo é estender a solução aos 27 operadores que integram a OTLIS – Operadores De Transportes Da Região De Lisboa.


Publicado em:

Mobilidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados