Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Vodafone quer levar “Super Wi-Fi” às casas dos clientes

Publicado em 10 Abril 2018 por Ana Rita Guerra | 394 Visualizações

A Vodafone tem uma nova oferta desenhada para expandir a força do sinal Wi-Fi dentro de casa dos clientes. Em vez de usarem acessórios que permitem reforçar o sinal em partes da casa onde é mais fraco, um problema comum, a operadora quer promover a subscrição de um serviço diferente. Chama-se Super Wi-Fi e terá duas modalidades, Premium e Extra, com mensalidades entre 2,49 e 9,90 euros.

«Porque as casas não são todas iguais, e cada cliente tem necessidades específicas de internet, a Vodafone passa a disponibilizar aos seus clientes opções que permitem que o Wi-Fi chegue com maior velocidade e alcance a todas as divisões», resume a operadora.

O Super Wi-Fi Premium baseia-se em Wi-Fi MESH e expande a cobertura através da instalação de vários emissores. Os dispositivos domésticos, como computadores e smartphones, passam a ligar-se automaticamente ao sinal com maior potência. A transmissão é feita de forma direcionada e acompanha o utilizador sempre que se desloca dentro de casa.

A subscrição custa 9,90 euros por mês (com custo de configuração de 50 euros) e inclui proteção antivírus, malware e controlo parental.

A outra opção é a Super Wi-Fi Extra, que aumenta o sinal através de uma segunda rede wireless adicionada dentro de casa baseada no mesmo tipo de tecnologia dos smart routers da empresa. Neste caso, o custo é de 2,49 euros para clientes existentes ou gratuito para novas adesões a uma série de pacotes Tv Net Voz. 


Publicado em:

Mobilidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados