Partilhe nas Redes Sociais

Warpcom com duplo Master Services Competencies da VMware

Publicado em 29 Janeiro 2021 | 4 Visualizações

A Warpcom, integrador tecnológico ibérico de capital 100% português, foi reconhecida com o estatuto Master Services Competency em Network Virtualization da VMware.

Um anuncio que surge já depois da empresa ter recebido também a mesma distinção em Data Center Virtualization.

Esta conquista junta-se às 10 Solution Competencies – em 12 existentes – atualmente detidas pela empresa, transformando a Warpcom «no parceiro nacional com maior número de competências VMware de forma muito destacada», segundo refere a empresa em comunicado.

A VMware reconhece os seus parceiros a dois níveis: o nível de parceria propriamente dito, onde a Warpcom é Advanced, e o segundo nível que tem a ver com as Solution Competencies e Master Services Competencies.

Esta nova distinção «vem abrir várias oportunidades ao integrador tecnológico», por um lado, pelas várias ações de capacitação da equipa e, por outro, pelo destaque dado na ferramenta pública Partner Locator, da própria VMware.

Esta ferramenta permite, quem procure conhecer a oferta de parceiros do fabricante, aferir as qualificações e competências que os parceiros que atuam no mercado colocam à sua disposição.

«A obtenção e atualização destas competências consubstancia o esforço e investimento contínuos que fazemos em tornar as nossas equipas especialistas nas soluções e serviços VMware, porque evidenciam que, quer a nível de pré-venda, quer a nível da nossa capacidade de entrega, dispõem do conhecimento e formação adequados para implementar as soluções deste importante parceiro», esclarece Carlos Inocêncio, chairman da Warpcom.

No que se refere a certificações e acreditações individuais, a equipa da Warpcom detém atualmente 5 Certificações VCAP, 16 Certificações VCP, 10 Acreditações Post-Sales e 8 Operations Professional da VMware.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados