Partilhe nas Redes Sociais

Warpcom implementa soluções Altitude no mercado português

Publicado em 4 Abril 2018 por Ntech.news - Ana Rita Guerra | 354 Visualizações

A Warpcom assinou um acordo com a Altitude Software para implementar as soluções da especialista omnicanal no mercado português. A parceria foi celebrada após um processo de certificação da Warpcom em soluções Altitude.

O intuito será endereçar as empresas nacionais que estão a investir em transformação digital e querem melhorar a experiência dos clientes, acedendo também a uma melhor gestão das interações. As duas fornecedoras fizeram anteriormente projetos conjuntos em vários segmentos (saúde, comércio e serviços) e a parceria terá foco regional no norte do País. A oferta terá várias modalidades de consumo, incluindo Contact-Center-as-a-Service.

«A parceria com a Warpcom integra-se numa aposta renovada em parcerias no mercado português, onde detemos uma forte capacidade técnica e tecnológica», afirma Raquel Serradilla, vice presidente da Altitude Software para a Europa do Sul. A executiva considera que as duas empresas juntas terão uma «capacidade única» de ajudar as organizações a melhorarem o serviço e contacto com os clientes. «Ser competitivo e diferenciar-se com sucesso junto de consumidores permanentemente online requer capacidades técnicas fortes e soluções tecnológicas inovadoras», acrescenta.

A Altitude, que está no mercado há 25 anos, tem neste momento um polo de competências tecnológicas e de negócio em Lisboa com cerca de 150 engenheiros e especialistas.

Pelo lado da Warpcom, que se especializa em soluções de comunicações unificadas e contact center, Pedro Mourão sublinha a importância de gerir a relação com o cliente no atual contexto competitivo. «A Warpcom tem investido numa nova geração de soluções, como as da Altitude, que possibilitam aos seus clientes ter soluções poderosas, fáceis de operar, altamente escaláveis, com custos competitivos e muito flexíveis – e podendo dispensar qualquer infraestrutura», conclui.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados