Partilhe nas Redes Sociais

Web Summit 2020 vai ser em Lisboa, ao vivo e a cores

Publicado em 16 Junho 2020 | 737 Visualizações

É oficial. Paddy Cosgrave, o mentor da Web Summit e responsável pela organização que gere o evento confirmou esta terça-feira, 16 de junho, na sua conta do Twitter. A edição de 2020 da cimeira vai mesmo realizar-se em Lisboa, nos moldes tradicionais

Cerca de uma hora depois de lançar a notícia, Paddy Cosgrave fez nova publicação para garantir que o evento «respeitará os protocolos de saúde mais rigorosos, de acordo com as orientações do Governo de Portugal». Esta será assim a 5ª edição em solo português daquele que é um dos maiores e mais mediáticos eventos globais de tecnologia e empreendedorismo. 

Ano após ano a Web Summit tem crescido, em espaço e número de visitantes e, antes da pandemia, era precisamente o que se esperava desta nova edição. Falta saber se haverá margem para isso, cumprindo as tais normas de segurança que o irlandês refere no post. 

Recorde-se que em 2019, a Web Summit juntou no Parque das Nações cerca de 70 mil pessoas de 163 países. A edição de 2020 está prevista para novembro, como é habitual, entre os dias 2 e 5. 

Até agora, manteve-se em aberto a possibilidade da conferência ser convertida num evento online, como a organização aliás já fez com outro dos seus principais eventos, o Collision no Canadá, que arranca dia 23 de junho a estrear a versão online com 30 mil participantes. 


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados