Partilhe nas Redes Sociais

Xpand IT procura 30 novos colaboradores

Publicado em 3 Agosto 2022 | 25 Visualizações

A Xpand IT está a recrutar. A empresa tem mais de 30 vagas em aberto para as áreas de Big Data, Data Science, Business Intelligence & Analytics, Microsoft, Mobile & Web Development, CRM e Middleware.

A empresa integra já uma equipa de 320 colaboradores e até final do ano pretende contratar mais 100. Os novos colaboradores podem juntar-se à empresa num modelo de trabalho híbrido ou remoto, embora a empresa mantenha escritórios físicos em Lisboa, Viana do Castelo e Braga. Estas estruturas hoje funcionam mais como ponto de encontro entre todos os colaboradores. Ainda assim, as vagas abertas cobrem as zonas onde estão localizados os escritórios físicos.   

Como explica em comunicado, a Xpand It adotou, no início deste ano, um modelo de trabalho personalizado à natureza de contratação e localização do colaborador. «O objetivo é que os colaboradores tenham maior liberdade e promovam um maior equilíbrio entre vida pessoal e profissional».

A implementação de soluções Microsoft é uma das áreas fortes da Xpand IT, que este ano garantiu quatro distinções nos prémios da multinacional atribuídos anualmente aos parceiros pela prestação no ano anterior. 

A Xpand IT foi pelo segundo ano consecutivo, e pela primeira vez na história dos prémios em Portugal, escolhida como parceiro do ano Microsoft. Garantiu também distinções nas categorias de App Modernization Partner of the Year, Analytics Partner of the Year e Corporate Partner of the Year.


Publicado em:

Talento

Etiquetado:

hibridoTIXpand IT

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados