Partilhe nas Redes Sociais

XPand IT renova estatuto de parceiro do ano Microsoft 

Publicado em 22 Julho 2022 | 67 Visualizações

A Microsoft entregou os prémios de parceiros de 2022, referentes ao ano anterior. Em Portugal foram distinguidas 14 empresas, pela sua prestação no mercado local e pelo seu impacto no ecossistema de soluções Microsoft. 

A Xpand IT foi eleita parceira do ano pela segunda vez consecutiva, uma repetição que acontece pela primeira vez no mercado nacional. A empresa assegurou ainda distinções em três das categorias onde foram atribuídos prémios: App Modernization Partner of the Year, Analytics Partner of the Year e Corporate Partner of the Year.

Também com três distinções, a Unipartner assegurou os prémios de Workplace Partner of the Year, DC Transformation Partner of the Year e co-sell Microsoft, entregues no evento anual de parceiros da empresa, Microsoft Inspire, que este ano decorreu entre 19 e 21 de julho. A Claranet recebeu dois prémios. Foi escolhida como Surface Partner of the Year em Portugal e como Top Skilling Growth

Na área das aplicações de negócio, a distinção foi para a NTT Data, premiada com o Business Applications Partner of the Year. No domínio da segurança, a Microsoft distinguiu a Armis (Security Partner of the Year). Já na implementação de soluções no sector público, o parceiro nacional destacado foi a Inetum (Public Sector Partner of the Year). 

Na área de Enterprise, a Avanade garantiu a distinção Enterprise Commercial Partner of the Year e, no segmento de PMEs, o parceiro premiado foi a Incentea (SMB Partner of the Year). Foram ainda entregues os prémios de ISV Partner of the Year, à SAP, Pledge Partner of the Year, à Axians, e Power Platform Partner of the Year, à Devscope.    

Os Prémios Microsoft Partner of the Year são distinções atribuídas pela Microsoft aos parceiros em cada um dos países onde a empresa opera. Esta última edição teve em conta os projetos e a prestação das empresas em 2021, que resultaram em 3.900 nomeações, submetidas em mais de 100 países. 


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados