Partilhe nas Redes Sociais

Xperience in a Box é a nova proposta da Altitude Software

Publicado em 30 Novembro 2018 por Ana Rita Guerra | 129 Visualizações

Adapta-se a vários cenários de interação com clientes, está na nuvem e vem em formato plug-and-play. A Xperience in a Box é a nova proposta da empresa portuguesa Altitude Software, que colocou numa única solução o que considera serem «as melhores características» da sua tecnologia Xperience por altura dos 25 anos da empresa.

A abordagem, diz a Altitude, «oferece às empresas uma variedade de funcionalidades que permitem melhorar a experiência do cliente e obter uma visão omnicanal.» A solução é “chave na mão”, requer  formação básica e oferece compatibilidade com sistemas CRM, bots, RPA/IA e outros.

«Com o Xperience in a Box reafirmamos o princípio fundamental que nos impulsionou nestes 25 anos: a constante melhoria da experiência na área do apoio ao cliente, proporcionando sempre uma visão abrangente e agora também satisfazendo as necessidades específicas de cada sector», argumenta Alfredo Redondo, CEO da Altitude Software. «As soluções chave na mão para Debt Collection e BPO são apenas as primeiras, brevemente iremos adicionar mais pacotes ao nosso portfólio, de modo a dar resposta às necessidades de outros sectores com soluções simplificadas», prometeu.

O responsável referia-se aos dois primeiros pacotes lançados neste âmbito. O primeiro, Debt Collection Box, dirige-se a empresas que precisam de soluções para campanhas de cobrança de dívidas. O segundo, BPO Box, foi desenhado para empresas de business process outsourcing e o objetivo é aumentar a eficiência, a versatilidade na resposta aos clientes e a capacidade de entrega.

Em termos de formato utilização, a empresa pode alternar entre opções conforme as necessidades em cada momento específico. Há planos com funcionalidades básicas para PME ou startup e um plano completo que inclui todas as funcionalidades da solução Altitude Xperience e permite personalização total.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados