Partilhe nas Redes Sociais

A sua infraestrutura de rede precisa de um upgrade?

Publicado em 26 Novembro 2020 por Ntech.news- Luísa Dâmaso | 255 Visualizações

Os cenários empresarias, independentemente do tamanho ou área de negócio, estão a ser constantemente desafiados, quer em termos de segurança ou de desempenho e de flexibilidade. Para ajudar os gestores a prepararem-se para estes desafios, a TP-Link renovou a sua oferta de Switch PoE que, entre outras novidades permitem a implementação mais flexível e económica para equipamentos como câmaras IP, pontos de acesso e telefones IP. «A TP-Link tem-se dedicado ao desenvolvimento de produtos que cumpram com as mais variadas necessidades na área SMB, e os Switch PoE estão preparados para proporcionar uma experiência fiável nas infraestruturas de rede mais exigentes», refere Carlos Costa, pre-sales engineer de Networking Technical Support na TP-Link.

Suporte para soluções de vigilância

Os Switch PoE com portas 10/100 Mbps são desenhados para responder a necessidades específicas de vigilância SMB e satisfazer as exigências da maioria das câmaras IP. Possuem funcionalidades como o Extend Mode (dados e PoE até 250Mt), Modo Prioritário e Modo de Isolamento, que a TP-Link garante criarem «uma infraestrutura vigilância versátil e fiável».

Soluções para SMB

Os Switch Gigigabit Sem Gestão e Easy Smart PoE da TP-Link oferecem soluções mais eficientes e económicas para atender às várias necessidades de rede como pontos de acesso, vigilância, VoIP e outras aplicações.

Switch com gestão cloud

Os Switch Managed integram a plataforma cloud Omada SDN (Software Defined Networking) e fornecem uma gestão centralizada 100% cloud, permitindo criar redes altamente escaláveis. De acordo com Carlos Costa, esta integração com a plataforma cloud vai permitir «a redução e a eliminação da fragmentação da gestão da infraestrutura de rede. Desta forma, todos os ativos de rede são geridos como uma única entidade lógica num único interface, resultando na melhoria da experiência do cliente e das equipas de trabalho TI das empresas que se encontram em casa». O aprovisionamento Omada Zero-touch permite a implementação e a configuração remota de redes de vários sites, logo, «não há necessidade de enviar um engenheiro para proceder à configuração no local. A Omada Cloud garante implementação eficiente com custos mais baixos», acrescenta responsável. São soluções ideais para setores como os da hotelaria, da educação, do retalho e muito mais.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados