Partilhe nas Redes Sociais

Repetidores de sinal: o maravilhoso mundo do wi-fi em toda a casa, sem interrupções

Publicado em 30 Outubro 2020 por Ntech.news | 148 Visualizações

Nos últimos tempos, muitos de nós temos tido contratempos no acesso à Internet, esse bem que se tornou essencial em muitas casas portuguesas. Os escritórios improvisados na garagem, na cave ou no sótão abriram a necessidade de aumentar a potência do sinal de Internet para assegurar a produtividade ininterrupta.

Descobrimos de repente que um repetidor de sinal pode mesmo ser o “La Voiture Noire” de qualquer home office, ainda que o seu preço esteja a anos luz do custo real deste automóvel criado pela Bugatti.

Um repetidor de sinal é relativamente barato e muito, muito fácil de instalar e configurar. Através de uma app gratuita, disponível para Android ou iOS, somos conduzidos pelo processo de configuração, que demora um breve minuto. Et voilá, o resultado é imediato, com a disponibilidade de sinal a chegar a toda a casa, sem fios ou cabos espalhados.

RE190

À procura da disponibilidade de sinal perfeita, testámos o RE190 da tp-link e este provou a sua valentia ao eliminar as zonas mortas de wi-fi cá em casa, assegurando na perfeição a ponte entre o router e os dispositivos clientes.

Com este dispositivo está garantida uma velocidade em banda dupla de até 750Mbps e a cobertura de rede em áreas de até 185m2. O RE190 permite tirar partido das altas velocidades disponibilizadas pelo ISP e é ideal para streaming de vídeos HD, jogos online e quaisquer outras atividades que exigem utilização intensa de largura de banda.


Publicado em:

Mobilidade

Etiquetado:

internetTP-Linkwi-fi

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados