Partilhe nas Redes Sociais

Alerta inovadores: procuram-se novas ideias para a Saúde

Publicado em 3 Novembro 2020 por Ntech.news- Luísa Dâmaso | 313 Visualizações

Tens uma ideia inovadora “brutal” para apresentar? Então, este é o momento para revelares o que estás a pensar.  A Glintt INOV, Hub de Inovação na área de Digital Health da Glintt, dá-te a oportunidade de participares no GBattle, que decorrerá nos dias 12 e 13 de novembro.

O evento, será virtual, destina-se a jovens universitários e pretende atrair e reunir profissionais e jovens estudantes que partilham o entusiasmo pelas áreas da tecnologia e da saúde.

Durante 24h a Glintt Inov vai colocar à prova o nível de inovação e a criatividade dos estudantes, promover o espírito de equipa e o empreendedorismo. Cada uma das 10 equipas finalistas, que vai apresentar a sua ideia, durante três minutos, recebe um prémio de participação de 300 euros. No final, será anunciada a equipa vencedora, que receberá um prémio monetário no valor de 1.500 euros.

À margem do GBattle, decorrerão diversas conferências, no dia 13 de novembro, entre as 9h00 e as 20h30, em que participarão diversos oradores, especialistas e profissionais das áreas da saúde e da tecnologia, que procurarão sensibilizar os participantes para a importância de se criarem soluções inovadoras que tornem mais eficiente o acesso e a prestação de cuidados de saúde, assim como para a importância do empreendedorismo e da retenção de talento, tendo em conta as atuais necessidades do mercado de trabalho. Neste ponto, participam parceiros como a Talkdesk, a Lenovo, a Oracle e a Pfizer.

As in​scrições para assistir a esta conferência​ são gratuitas e podem ser feitas em https://gbattle.inovglintt.com/inscricao.


Publicado em:

Startups

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados