Partilhe nas Redes Sociais

António Miguel Ferreira assume liderança ibérica e para a América Latina da Claranet

Publicado em 30 Abril 2019 | 405 Visualizações

A Claranet nomeou António Miguel Ferreira para regional managing director da empresa na península ibérica e América Latina, cargos que passa a acumular com o de presidente e managing diretor da Claranet em Portugal, que já desempenhava.

Numa nota à imprensa, explica-se que António Ferreira vai continuar a liderar a estratégia de expansão do grupo no Brasil, onde estão previstas novas aquisições para este ano. Na mira da Claranet estão empresas que já estejam a fornecer serviços no país para «alargar o seu leque de serviços e clientes, atingindo maior escala». A estratégia para a região passa ainda por entrar noutros mercados, confirma a Claranet.

Em Espanha, o objetivo da Claranet é transformar-se num dos principais prestadores de serviços cloud e de serviços de cibersegurança.

«É com muito orgulho que assumo este novo desafio internacional. É nossa intenção repetir, no Brasil e em Espanha, o percurso de crescimento notável que tivemos nos últimos 5 anos em Portugal, tanto organicamente como por via de aquisições», refere António Ferreira.

«Cloud, cybersecurity e modelos ágeis de gestão de TI estão no topo da agenda dos decisores, em todos os países desenvolvidos. A Claranet é um especialista nestas áreas, com uma experiência ímpar», acrescenta o responsável.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados