Partilhe nas Redes Sociais

Ar Telecom abre escritório no Porto 

Publicado em 8 Fevereiro 2022 | 512 Visualizações

Ar Telecom Porto

A Ar Telecom abriu um novo escritório na cidade do Porto. O novo espaço é no Lionesa Business Hub, em Matosinhos, e como explica a empresa é mais um passo para preparar a operadora para os novos investimentos em fibra ótica, previstos para a segunda metade do ano. Até lá, a nova divisão do Porto já tem equipas a trabalhar. 

Recorde-se que a Ar Telecom anunciou um plano de crescimento até 2025, que passa pela criação de 200 novos postos de trabalho e por um investimento de 10 milhões de euros, para reforçar a rede de fibra ótica da empresa e criar um novo data center. O anúncio foi acompanhado da apresentação da nova imagem corporativa da empresa, alterada também recentemente. 

“Com esta abertura pretendemos dar um sinal a quem nos segue da nossa aposta na qualidade dos serviços na zona Norte, fomentando a proximidade com os clientes, a velocidade no contacto e a diversidade de soluções”, explica Tiago Oliveira Santos, CEO da Ar Telecom.

A escolha do local para as instalações no Porto, refere a Ar Telecom, justifica-se pelo dinamismo daquele hub de negócios, onde se concentram várias empresas ligadas à indústria 4.0. O espaço é atualmente partilhado por 120 projetos, entre empresas nacionais e estrangeiras. 

A Ar Telecom integra desde o início do ano passado o grupo Aire, que se posiciona como o quarto maior operador de telecomunicações grossista em Espanha.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados