Partilhe nas Redes Sociais

Fujitsu pede inovação aos parceiros

Publicado em 12 Agosto 2019 por Luísa Dâmaso | 1544 Visualizações

Já arrancou a quinta edição dos SELECT Innovation Awards, promovidos pela Fujitsu. A partir de agora os parceiros SELECT podem submeter os projetos tecnológicos mais transformadores e inovadores, desenvolvidos nos seus clientes com tecnologia Fujitsu. Apenas são elegíveis os projetos que estiverem totalmente implementados até à data de submissão. O prazo limite para as inscrições é 10 de setembro de 2019.

Até que medida os parceiros conseguiram ajudar as empresas a extrair valor dos seus dados para ajudar a construir e sustentar a confiança? Esta é a grande questão que terá como resposta os vários projetos que a Fujitsu espera premiar. A multinacional fez saber que serão privilegiados os projetos que «tiveram um impacto positivo no negócio de um cliente através da cocriação digital e da implementação de elementos do portfólio alinhados com os conceitos definidos na visão tecnológica e no serviço da Fujitsu». Todas as submissões serão analisadas por um painel de especialistas que irá selecionar três projetos que representem o espírito da abordagem à inovação centrada no ser humano da Fujitsu, criando valor para os clientes através do suporte à implementação de tecnologias digitais.

Os finalistas serão convidados a participar na cerimónia de entrega de prémios no Fujitsu Forum Munich 2019 e os seus projetos serão destacados em case studies em vídeo. O vencedor receberá 10 mil dólares em fundos de desenvolvimento de vendas a utilizar numa campanha de marketing conjunta com a Fujitsu.

Para participar, os parceiros têm de preencher o formulário de inscrição. 


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados