Partilhe nas Redes Sociais

Bizdirect vai contratar 40 novos colaboradores

Publicado em 16 Janeiro 2017 | 896 Visualizações

O reforço da equipa da Bizdirect vai começar a ser preparado já no início do ano e acontece numa altura em que a empresa do grupo Sonae também avança com alterações ao modelo de negócio.

Numa nota de imprensa, a Bizdirect explica que quer reforçar a aposta na retenção de talento nacional. «Os jovens trazem uma base de conhecimento muito forte, que pode ser customizada aos serviços e necessidades dos clientes», justifica em comunicado João Mira Santiago, CEO da Bizdirect.

A empresa dá este passo numa altura em que avança com outras mudanças, onde se destaca a «evolução de um negócio de produtos para um negócio de serviços e soluções, baseado no conceito de customer experience», explica-se na mesma nota.

As novas contratações vão decorrer ao longo de 2017, com início já no princípio do ano. Vão ser selecionados novos colaboradores para diversas áreas, sendo que o modelo de recrutamento em academias, que a empresa já vinha utilizando, vai continuar a ser um recurso preferencial.

Por esta via a empresa consegue «complementar a formação dos jovens e prepará-los para fazer face aos desafios dos clientes», defende a tecnológica.

 

 


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados