Partilhe nas Redes Sociais

Carla Teixeira assume RH na Primavera BSS

Publicado em 11 Abril 2017 | 535 Visualizações

Licenciada em Psicologia do Trabalho e das Organizações pela Universidade do Porto, com um MBA com especialização em Recursos Humanos pelo IESF e um Curso de Gestão realizado na Porto Business School, Carla Teixeira é a nova Diretora de Recursos Humanos da Primavera BSS.

A nova Diretora de Recursos Humanos será responsável pela gestão de uma equipa de cerca de 300 colaboradores, espalhados pelas diversas geografias onde a tecnológica tem atualmente representação.  A sua missão está identificada e passa por «apoiar a criação das condições que permitam continuar a estratégia de crescimento e de internacionalização da Primavera e prosseguir a política de atração e retenção de talento, consolidando continuamente a construção de uma equipa de excelência distribuída pelos diversos mercados de atuação da empresa».

Ao longo do seu percurso profissional Carla Teixeira assumiu funções de relevo em empresas como a Sonae MCH, a Unicer – Bebidas de Portugal ou a Lactogal. Durante 10 anos liderou a gestão do Capital Humano e da Comunicação Corporativa do Grupo Auto Sueco, atualmente designado Grupo NORS, com responsabilidades de âmbito global.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados