Partilhe nas Redes Sociais

Cilnet reforça aposta no sector público com nova contratação

Publicado em 1 Fevereiro 2018 | 342 Visualizações

A tecnológica portuguesa anunciou a contratação de Marco Alves, um reforço que assinala a aposta da Cilnet no mercado da Administração Pública.

O novo quadro entra na companhia para dinamizar negócio no segmento da AP e contribuir para o “crescimento global da empresa no mercado nacional”, conforme explica uma nota de imprensa, onde se acrescenta que o principal objetivo deste reforço é “consolidar e incrementar” a presença da Cilnet entre os organismos públicos.

Marco Alves é licenciado em engenharia informática e ao longo do seu percurso profissional passou por empresas como a HP, TIMWE, Dimension Data e, mais recentemente, pela Regra.

A propósito do novo desafio na Cilnet, o responsável refere que é seu objetivo na nova função ”acompanhar e ajudar as nossas instituições públicas na sua transformação tecnológica, contribuindo para a modernização e simplificação administrativa, aumento da eficiência e qualidade na prestação dos seus serviços”.

Ao longo do ano passado, e após a entrada do novo acionista Findmore, a Cilnet anunciou também várias novas contratações.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados