Partilhe nas Redes Sociais

Crossover vem recrutar a Portugal e tem ordenados anuais de 86 mil euros para oferecer

Publicado em 19 Julho 2017 por Ntech.news - Rui da Rocha Ferreira | 842 Visualizações

Crossover

A Crossover é uma tecnológica norte-americana especializada em serviços de tecnologias da informação em modelo de outsourcing. Pela primeira vez a empresa vem até Portugal para um processo de recrutamento e a proposta será certamente tentadora para muitos profissionais: um ordenado anual de 100 mil dólares, o equivalente a 86 mil euros.

A empresa pretende encontrar especialistas em JavaScript, mas para garantir que só contrata os melhores o processo de recrutamento vai ser feito em modelo de torneio. Ou seja, os candidatos terão de ultrapassar diferentes desafios e problemas que a equipa da Crossover vai colocar. Aqueles que estiverem à altura ficam um passo mais próximo da contratação.

O processo de recrutamento vai decorrer no próximo dia 29 de julho em Lisboa e os interessados podem submeter as suas candidaturas até ao dia 28 de julho – através deste link. Além do ordenado, a Crossover também diz que existe a possibilidade de os seus futuros funcionários trabalharem de forma remota.

«Encaramos o processo de recrutamento na Crossover como um elemento decisivo na qualidade do trabalho que apresentamos aos nossos clientes. As empresas que nos contratam necessitam de quadros altamente qualificados para trabalharem remotamente em projetos de TI. Não temos um número limite de contratações», refere em comunicado o gestor regional da Crossover, Sorin Zavelita.

Apesar de ser esta a primeira vez que a empresa vem recrutar nestes moldes em Portugal, iniciativas semelhantes já foram organizadas noutros países europeus. Destas competições de recrutamento a Crossover já juntou cem novos funcionários às suas fileiras.

«O país tem grandes talentos de TI e estamos convencidos que vamos ter muitos candidatos à altura do desafio. Vai ser um dia de grande produtividade», acrescentou relativamente a Portugal.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados