Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Cursos de verão da Sage estão de volta

Publicado em 4 Julho 2018 por Ntech.news - Ana Rita Guerra | 78 Visualizações

Desempregados e recém-licenciados são os destinatários dos cursos de verão que a Sage vai voltar a organizar a partir deste mês. A décima edição dos cursos tem as inscrições abertas e custará 30 euros a cada participante, uma taxa nominal para cobrir despesas administrativas, diz a empresa. O valor dos cursos, segundo a Sage, é de 1200 euros.

Na edição de 2018, estão disponíveis quatro ciclos de formação: dois cursos presenciais, que decorrem entre os dias 16 e 27 de julho e 17 e 28 de setembro nos escritórios da Sage no Porto, e dois cursos online, que decorrem entre os dias 18 e 31 de julho e de 10 a 21 de setembro.

Em termos dos conteúdos programáticos, o curso terá três componentes. A primeira é Legal, com foco no SAF-T e no novo Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD). A segunda é Ferramentas de Gestão, onde se destacam o Sage Online Access e o Office 365, e a terceira é Soluções Sage, para as áreas de Faturação, Contabilidade e Enterprise Management.

No final, os participantes receberão um certificado de Sage Junior Technician e, mais aliciante ainda, a oportunidade de integrar a bolsa de emprego da fabricante britânica.

Desde a primeira edição, em 2008, estes cursos de verão já receberam mais de 800 participantes. Quem quiser inscrever-se ou saber mais sobre o programa poderá fazê-lo nesta ligação.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados