Partilhe nas Redes Sociais

DataLab e STEAM juntas para acelerarem a transformação digital nas empresas

Publicado em 11 Julho 2017 por Ntech.news - Rui da Rocha Ferreira | 1167 Visualizações

Datalab Steam

A DataLab e a consultora STEAM firmaram uma parceria estratégica que tem como objetivo ajudar os seus clientes nos processos de transformação digital. As duas organizações perceberam que há muitas empresas onde a gestão da qualidade dos dados é uma dificuldade, pelo que a parceria vai justamente ser mais forte neste ponto.

O acordo vai contemplar os serviços da DataLab como soluções para verificação e limpeza de moradas, colocação das coordenadas geográficas, gestão de dados mestre e de mascaramento de dados.

«Percebemos que a área digital é bastante abrangente e que para trazer mais valor aos nossos clientes é necessário estabelecer parcerias com empresas em que confiamos e que sejam reconhecidas pelo seu know how e capacidade em algumas áreas estratégicas, a DataLab enquadra-se neste perfil», comentou em comunicado o gestor da área de negócio da STEAM, Manuel Andrade.

Já a Datalab destaca o papel da agora parceira STEAM na sensibilização junto dos clientes para a importância das soluções de gestão de dados.

Recorda-se que recentemente a DataLab disponibilizou uma nova ferramenta para plataformas de eCommerce e CRM, aumentando assim o seu portfólio de soluções neste segmento de mercado.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados