Partilhe nas Redes Sociais

DataLab disponibiliza nova ferramenta direcionada para plataformas de ecommerce e CRM

Publicado em 3 Maio 2017 por Ntech.news - Rui da Rocha Ferreira | 533 Visualizações

DataLab autocomplete

A empresa portuguesa especializada em soluções de data quality, data management e data privacy tem uma nova ferramenta disponível para os seus clientes. Trata-se de uma funcionalidade de autocomplete para dados de moradas portuguesas e internacionais.

Na prática é uma ferramenta que pode ser integrada em plataformas de comércio eletrónico e de CRM, dando ao sistema de pesquisa de moradas uma funcionalidade semelhante àquela que a Google tornou comum nos seus motores de busca.

Basta inserir alguns caracteres para que um conjunto de moradas sejam sugeridas tendo por base a indicação dada pelo utilizador. Esta ferramenta torna mais simples e rápido o preenchimento de uma informação que por vezes pode ser complexa.

Em baixo um exemplo de como funcionará:

DataLab autocomplete

Aumentar a taxa de conversão em sites de ecommerce, aumentar a satisfação do cliente, reduzir os erros de digitação através de seleção automática de endereço e diminuir os custos associados às correções posteriores são algumas das mais-valias do novo sistema disponibilizado pela DataLab.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados