Partilhe nas Redes Sociais

EAD ajuda Nowo a melhorar serviços de apoio ao cliente

Publicado em 10 Janeiro 2022 | 364 Visualizações

A EAD vai assegurar a gestão de serviços de backoffice da Nowo durante os próximos dois anos. O projeto é um dos vetores da estratégia de melhoria dos serviços de atendimento da operadora de telecomunicações.

A Empresa de Arquivo de Documentação explica que o projeto que a junta à Nowo vai alocar uma equipa especializada da EAD com 37 colaboradores, que vão estar apenas focados na componente administrativa de gestão do cliente, suporte na ativação de serviços e suporte de atendimento ao cliente. 

O centro de operações que acolhe a equipa está em Palmela, nas instalações da NOWO e marca uma extensão da parceria entre as duas empresas, que já tinham outros acordos comerciais. Este está no terreno desde setembro, embora tenha sido anunciado só agora. 

«Demos um passo importante na estrutura organizacional e operacional da NOWO. A realização desta parceria com a EAD representa uma nova etapa que tem como objetivo garantir a melhor experiência aos nossos clientes através de uma maior eficiência e qualidade em processos essenciais», explica Jorge Fernandez, COO da NOWO.

A gestão documental é o principal negócio da EAD, que também integra na oferta de soluções digitais para várias áreas e serviços de BPO para otimização dos processos documentais associados aos processos de negócios das empresas.


Publicado em:

Projetos

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados