Partilhe nas Redes Sociais

Eaton tem novo programa para incentivar parceiros

Publicado em 12 Julho 2018 por Ntech.news - Ana Rita Guerra | 1006 Visualizações

A Eaton lançou um novo programa virado para os parceiros, Power Advantage Partner, que tem como missão melhorar os incentivos e vantagens de negócio. A empresa, que fornece tecnologia de gestão de energia inteligente, oferece agora três níveis de parceiros com diferentes atrativos – por exemplo, benefícios em termos de margem, oportunidades de desenvolvimento do negócio e suporte  de marketing e vendas. A fornecedora trabalha com cerca de 100 distribuidores autorizados em toda a Europa, Médio Oriente e África (EMEA) e dá apoio em 32 países da região.

«O programa Power Advantage Partner representa uma forte aposta da Eaton na sua rede de canal, em que fazer uma parceria com a Eaton significa ter acesso a produtos inovadores e compatíveis com uma ampla gama de infraestruturas standard na indústria de TI», sublinha Bruno Soares, responsável pelo Canal TI da Eaton em Portugal. O executivo classifica o programa como avançado e exclusivo, já que dá acesso a benefícios financeiros, comerciais, de marketing e técnicos.

O objetivo, diz a empresa, é ajudar os parceiros a aumentarem as suas receitas e margens, tendo por base três vetores: alimentar o conhecimento, potenciar a sua criação de procura e as suas margens. O programa está estruturado «de forma a refletir as diferentes etapas do relacionamento dos parceiros com a Eaton», daí os três níveis.

O primeiro é o de revendedores Registered, em que os parceiros têm acesso a bibliotecas com documentação comercial e de marketing e comunicação regular, podendo ainda desenvolver as suas capacidades técnicas. Aqui estão disponíveis cursos de formação de serviços e soluções, módulos e tutoriais da Academia Power Advantage.

O segundo nível é o de revendores Authorized, onde os parceiros recebem formação avançada nas áreas comercial e técnica e podem aceder a oportunidades de geração de procura. Os recursos estão disponíveis no Demand Center, desde conteúdo para geração de procura e marketing conjunto a suporte de vendas, referências de clientes e um guia de utilizador do programa. Os planos de marketing conjunto serão suportados através do MDF (Fundos de Desenvolvimento de Marketing) da Eaton.

O terceiro nível (e o mais avançado) é o Premium, em que os parceiros têm acesso a margens maiores e contam com um gestor de conta dedicado. Aqui estão disponíveis Programas de Registo de Negócios e MDF para um financiamento rápido e acesso a descontos chave, que depois dão essa margem extra e exclusiva deste nível.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados