Partilhe nas Redes Sociais

Estádio do Dragão tem novo reforço

Publicado em 7 Abril 2017 | 2297 Visualizações

O Futebol Clube do Porto e a Cisco juntaram-se para colocar dentro de campo a plataforma Cisco Connected Sports & Entertainment Solution.

De acordo com a Cisco, o Estádio do Dragão é o «primeiro complexo desportivo em Portugal» a implementar estas solução, que estará, para já, disponível para sete mil espectadores da área empresarial do complexo desportivo.

Rui Lousa, administrador da Porto Comercial, admite que o objetivo é oferecer aos parceiros e seus convidados uma «experiência única». «Tentamos recorrer sempre a tecnologias de última geração e quando implementarmos a plataforma Cisco Connected Sports & Entertainment Solution no Estádio do Dragão, vamos poder elevar a experiência dos espectadores a um novo nível», sustenta o responsável.

A solução Cisco Connected Stadium WiFi suportará os altos volumes de tráfego WiFi e vídeo em alta definição que são gerados durante os espetáculos. Nas ligações à Internet ajudará por isso a descongestionar as redes telefónicas móveis.

Adicionalmente, o Clube conta abrir um novo leque de possibilidades ao nível da interação, comunicação e acesso a conteúdos, que funcionará também fora dos dias de jogos ou espetáculos.


Publicado em:

Projetos

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados