Partilhe nas Redes Sociais

Findmore Consulting é Gold Partner da Microsoft

Publicado em 17 Julho 2017 | 546 Visualizações

A Findmore Consulting passou para o nível de Gold Partner da Microsoft na área de desenvolvimento de aplicações. A empresa portuguesa, especializada em serviços profissionais, nearshoring, desenvolvimento de software, design UX/UI e gestão de projetos, encara a nova posição como um reforço do compromisso no desenvolvimento das tecnologias da Microsoft para as suas necessidades e as dos seus clientes.

«Os nossos parceiros desempenham um papel fundamental na identificação da solução ideal para as necessidades das empresas, pelo que esta parceria permite-nos garantir uma solução mais completa e especializada aos clientes», adianta  Rui Machado, diretor geral da Findmore Consulting. A empresa tem uma equipa de 250 pessoas e acredita que a transição para Gold Partner irá ter um impacto positivo na certificação de profissionais e mais projetos em cliente com a tecnologia associada.

A Findmore já tinha sido incluída no Technology FAST 500 EMEA da Deloitte e no PowerUp Software Award for Market Excellence da Software AG, esta última uma das empresas da qual é Premium Partner em Portugal e Angola.

A sede da empresa é em Lisboa e os seus trabalhadores espalham-se por oito países europeus, com escritórios físicos na Bélgica e na Holanda.

 


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados