Partilhe nas Redes Sociais

Glintt renova gmac.2 para simplificar a manutenção e o controlo de operações em ativos

Publicado em 13 Setembro 2017 por Ntech.news - Rui da Rocha Ferreira | 557 Visualizações

Glintt Gmac.2

Nos últimos anos houve um aumento na complexidade associada ao cumprimento das normas para a gestão de ativos nas empresas. Além de ser um processo que envolve cada vez mais intervenientes – gestores, técnicos, fornecedores, clientes -, é também ele um processo ao qual se exigem resultados mais rápidos, fruto da grande concorrência que existe no mercado.

Foi justamente para dar resposta a esta nova realidade que a Glintt decidiu criar uma nova versão do software dedicado para apoiar a gestão de manutenção nas empresas. O gmac.2, como é conhecido, foi desenhado para ser uma solução que privilegia acima de tudo a flexibilidade.

Em primeiro a lugar a plataforma está disponível tanto através da web, como através de aplicações dedicadas para Android e iOS. Além disso a ferramenta está depois preparada para integrar diferentes perfis de utilizador, diferentes opções de visualização – idioma e moeda – e está também preparado para ser uma solução escalável.

Segundo a Glintt, esta foi uma plataforma pensada para todas as empresas, sejam elas de pequena dimensão ou tenham já várias centenas de colaboradores.

Gerir processos de trabalho a pedido, gerir documentos e gerir planeamento, de equipas internas ou externas, são outras funcionalidades integradas de origem no gmac.2.

 


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados