Partilhe nas Redes Sociais

Implementação de tecnologias Oracle vale dois prémios à Glintt

Publicado em 22 Novembro 2017 por Ntech.news - Rui da Rocha Ferreira | 573 Visualizações

Glintt Parceiros

O Oracle Partner Network é uma iniciativa criada para distinguir aqueles que são os melhores parceiros da tecnológica na implementação dos seus produtos em projetos por todo o mundo. A empresa portuguesa Glintt recebeu dois galardões, um na área de plataforma como um serviço (PaaS na sigla em inglês) e outra na área de cloud first.

A distinção PaaS foi atribuída relativamente ao Oracle Cloud Machine, um projeto no qual a Glintt utilizou o potencial da ferramenta no mercado da saúde, permitindo assim migrações tecnológicas, que têm origem em processos de transformação digital, menos onerosas.

«A Oracle Cloud Machine fornece uma solução consolidada para disponibilizar dados de saúde sensíveis, de forma segura. Esta solução eficiente e flexível reduz o custo total de propriedade em 18% e proporciona um alto desempenho para o cliente», refere em comunicado o diretor executivo da Glintt, Nuno Vasco Lopes.

Por ter estado entre as primeiras a implementar o serviço Exadata Cloud, um projeto mais focado na área da segurança e na proteção de bancos de dados de clientes, a tecnológica portuguesa também recebeu o prémio Cloud First.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados