Partilhe nas Redes Sociais

GSTEP cria equipa para reforçar internacionalização

Publicado em 2 Abril 2018 por Ana Rita Guerra | 414 Visualizações

A GSTEP tem um plano de reforço da internacionalização com serviços de manutenção remota de Business Intelligence (BI) e Enterprise Performance Management (EPM). A empresa portuguesa criou uma equipa dedicada à manutenção remota que dá suporte em inglês e espanhol, além de português, o que permitirá apoiar a disponibilização global de serviços.

Carlos Cardoso, CEO da empresa, explica que há cada vez mais clientes interessados na nuvem e nos sistemas remotos, o que justifica a aposta. «Esse interesse, aliado ao facto de termos uma equipa integralmente dedicada ao tema, permite acrescentar valor ao serviço prestado», diz o executivo.

A empresa, que se especializa em BI, EPM e analítica, tem participado em vários projetos com soluções de Planeamento, Controlo Orçamental e Business Intelligence. O novo serviço permitirá fazer a manutenção das soluções através de email, telefone ou acesso direto aos sistemas das empresas, prestado em modelo de serviço pontual ou recorrente.

Um dos objetivos é dar suporte não apenas a projetos feitos pela GSTEP mas também de soluções implementadas por outras empresas. «Estamos a capitalizar as equipas existentes para aumentar cada vez mais o alcance da nossa expertise, pelo que esta aposta servirá também para dinamizar a internacionalização», indica Carlos Cardoso.

No ano passado, cerca de 20% do volume de negócios da empresa veio dos mercados internacionais.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados