Partilhe nas Redes Sociais

Inovflow é uma empresa Fast Growing

Publicado em 7 Maio 2021 por Ntech.news- Luísa Dâmaso | 546 Visualizações

Os Primavera Partner Awards servem que nem uma luva os intentos estratégicos de crescimento da  Inovflow para este ano. A empresa arrecadou o galardão na categoria Fast Growing e viu reconhecido o seu desempenho no ano passado, cujo contexto desafiante é bastante conhecido por todos.

A categoria Fast Growing distingue o parceiro Primavera que mais se evidencia ao nível do crescimento, considerando também os índices de retenção de clientes.

Contas feitas, durante 2020 a Inovflow cresceu 21% face a 2019 alcançando uma faturação de 3,7 milhões de euros. «Conseguimos ser criativos, apoiar a transformação digital dos nossos clientes e entregar o valor acrescentado que precisavam para responder às adversidades. Estamos por isso muito gratos à nossa equipa pela forma como acreditaram e venceram», destaca Paulo Leite de Magalhães, CEO da empresa.

A Inovflow terminou 2020 com uma equipa constituída por 53 colaboradores, 12 dos quais integrados no processo de fusão da Cigest e MTC, registando assim um crescimento do número de colaboradores de 36%.

Crescer 20% em 2021

Para 2021 e apesar do contexto de incerteza e de uma postura cautelosa, a tecnológica nacional perspetiva a continuação dos resultados positivos, com um aumento de faturação que deverá manter-se na ordem dos 20%. «Acreditamos que o caminho da transformação digital é importantíssimo para as empresas, em particular para as PME e que o tecido empresarial português retome a confiança e a esperança de que o futuro será melhor», refere o CEO da empresa.

Os planos para este ano passam por reforçar a expansão da atividade, com a contratação de aproximadamente oito colaboradores e o lançamento de uma agência de comunicação digital que posicione a empresa como referência em inovação e marketing digital. «Estamos a entrar numa etapa muito importante da migração da carteira de clientes do ERP Primavera para a V10 e consideramos que 2021 irá trazer um nível de aceleração elevado neste tipo de serviços», prevê Paulo Leite de Magalhães.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados