Partilhe nas Redes Sociais

Depois do Brasil, a IT Peers segue caminho para a Colômbia

Publicado em 16 Agosto 2017 por Ntech.news - Rui da Rocha Ferreira | 1021 Visualizações

IT Peers Colômbia

No início do mês a tecnológica portuguesa anunciou um reforço da aposta no mercado brasileiro, no qual já opera desde 2013. Agora a IT Peers pretende expandir a sua influência na América Latina através de uma nova parceria comercial, que desta feita tem como mercado-alvo a Colômbia.

A empresa brasileira Stefanini vai ser a distribuidora da solução Datapeers, um software de gestão e mascaramento de dados desenvolvido pela tecnológica da Maia. A escolha da Stefanini está relacionada com o facto de a empresa já ter 24 anos de experiência no sector tecnológico e de conhecer bem o mercado colombiano.

A IT Peers quer acima de tudo explorar a oportunidade comercial que o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) está a gerar. No caso da América Latina a IT Peers quer ser o parceiro que ajuda as empresas locais a fazerem negócio com as congéneres europeias dentro das novas regras.

«A Colômbia é um país em crescimento e apresenta uma economia dinâmica e bastante estável. Estudámos o mercado e percebemos que os nossos produtos têm lugar na estrutura do mercado tecnológico colombiano e começamos a trabalhar de forma a encontrar um parceiro especializado e capaz de nos ajudar a introduzir os nossos produtos neste mercado», salienta em comunicado o diretor de negócio para a América Latina da IT Peers, Jorge Santos Silva.

«Acreditamos que o Datapeers será capaz de satisfazer as necessidades de segurança e proteção dos dados dos nossos atuais e futuros clientes. Acreditamos que a muito curto prazo teremos negócios concretizados», disse por sua vez o gestor principal da Stefanini, German Rodriguez.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados