Partilhe nas Redes Sociais

Mercedes-Benz.io tem 150 posições em aberto e a maior parte são em Portugal

Publicado em 21 Julho 2022 | 69 Visualizações

A Mercedes-Benz.io, unidade que desenvolve soluções tecnológicas de marketing e vendas para o grupo Mercedes, vai reforçar a unidade de after sales e quer contratar 150 novos colaboradores. A maior parte destas posições vão ser preenchidas nos centros da empresa em Portugal.  

«A par dos nossos centros em Estugarda e Berlim, Portugal tem vindo a solidificar a sua posição de relevância na operação da Mercedes-Benz.io, não apenas com este reforço, mas também com a recente abertura do centro em Braga», destaca Silvia Bechmann, CEO da Mercedes-Benz.io.

O anúncio deste reforço das áreas de trabalho da unidade de inovação da Mercedes e da equipa que nela trabalha foi feito em Portugal, onde a empresa está instalada desde 2017, durante uma visita de Sabine Scheunert, vice-presidente Digital & IT Marketing and Sales Mercedes-Benz Cars da Mercedes-Benz AG.

A Mercedes-Benz.io tem também planos para abrir um novo escritório em Lisboa, depois do verão, que vai ser localizado no Parque das Nações, ainda que a empresa tenha já adotado um modelo de trabalho flexível, que deixa ao critério dos colaboradores a possibilidade de trabalhar de casa ou do escritório. O novo espaço está, por isso, a ser pensado como um espaço de colaboração, onde a empresa também quer organizar workshops, eventos de equipa e da empresa.

A Mercedes-Benz.io conta atualmente com 300 colaboradores em Portugal. O escritório de Braga foi anunciado no final do ano passado. Também este espaço foi pensado para acomodar o novo modelo de trabalho da Mercedes-Benz.io, que já desenvolveu mais de 30 produtos para a marca, como o Test Drive Booking, Vehicle Car Search, OneWeb, Dealer Locator ou uma plataforma de eCommerce. 

As vagas de emprego da Mercedes-Benz.io podem ser consultadas no site da empresa.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados