Partilhe nas Redes Sociais

Milestone mais forte na área de EPM

Publicado em 7 Maio 2020 por Ntech.news- Luísa Dâmaso | 167 Visualizações

Ao juntar-se à EPM Internacional, a Milestone reforça as suas competências na área de Enterprise Performance Management (EPM), passando a utilizar todo o know how produzido pelos membros desta rede ao nível da definição de processos de gestão de desempenho, de serviços de implementação e de gestão de aplicações, podendo também integrar especialistas em equipas conjuntas.

A EPM Internacional é responsável pela preparação e divulgação anual do Close Cycle Rankings, tendo vindo a recolher ao longo dos últimos 20 anos, informações publicamente disponíveis das maiores empresas do mundo (mais de 1000, onde estão incluídas as melhores empresas cotadas em Portugal). O relatório inclui a informação analisada e as principais conclusões que os especialistas em EPM retiram da sua evolução. Este relatório revela-se uma referência para benchmarking a nível mundial.

Paulo Ferreira, enterprise performance management solutions lead da Milestone, considera que a ligação à EPM International permite que os clientes «beneficiem não só dos recursos e experiência da equipa da Milestone, enquanto membro local da EPM International, mas também da experiência adicional, competência e profunda pesquisa coletiva, e do conhecimento e competências técnicas de todos os membros da EPM International. É uma associação que irá dar acesso à maior rede especializada de EPM a nível mundial».

No âmbito desta nova parceria, serão organizadas diversas iniciativas, estando a primeira já agendada para 28 de Maio, o webinar S/4HANA Group Reporting City Tour. Organizado em conjunto pela EPM International e a SAP, apresenta-se por ser um ciclo de eventos digitais, que tem sido realizado em diversas capitais europeias, com o objetivo de apresentar a recente solução SAP S/4HANA Group Reporting, assim como os desenvolvimentos que têm vindo a ser realizados pela Milestone na resposta a um conjunto de premissas no mercado nacional, na área do EPM.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados