Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Money 20/20 à procura de fintechs inovadoras

Publicado em 25 Janeiro 2018 por Ntech.news - Ana Rita Guerra | 586 Visualizações

A organização da conferência financeira Money 20/20 está à procura de fintechs inovadoras para levar à edição europeia, que decorre em Amesterdão entre 4 e 6 de junho. Através da Money 20/20 Academy, a organização procura 200 das «melhores startups em fintech» para se juntarem à «turma» europeia de 2018.

O painel de especialistas da Money 20/20 vai selecionar as startups com modelos de negócio mais promissores e levá-las gratuitamente a participarem na conferência, recebendo um passe no valor de 2995 euros. Outros benefícios são a participação do no programa “Office Hours”, que dará às startups escolhidas a oportunidade de se encontrarem com investidores e parceiros, merchandise, promoção no site da Money 20/20 e formação para aproveitar melhor o evento. Serão também colocadas na shortlist do Startup Pitch, entre a qual serão depois escolhidas as finalistas que irão apresentar as suas ideias em palco já em Amesterdão.

«Se conhece uma startup que vai mudar o mundo financeiro tal como o conhecemos, certifique-se que ela põe a sua marca em frente da audiência mais sénior na inovação em serviços financeiros, desde executivos C-Level a investidores, ao candidatar-se à Money 20/20 Academy», diz a organização.

As startups eleitas serão anunciadas no final de março, sendo que as candidaturas já podem ser feitas a partir de agora, e a participação na Academia é gratuita. Mais informações disponíveis aqui.

Na mais recente edição americana da conferência, em outubro de 2017, a startup portuguesa Feedzai esteve em grande destaque ao co-organizar o evento “AI Deep Dive”, com alguns dos maiores nomes da indústria como oradores.


Publicado em:

Startups

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados