Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Na DataLab damos resposta ao aumento do comércio on-line

Carlos Guerreiro, COO da Datalab

Publicado em 29 Abril 2020 | 586 Visualizações

A DataLab é uma empresa focada e dedicada a proporcionar aos seus clientes a melhor solução para validarem as suas moradas, seja num processo de criação por exemplo de uma ficha de cliente, seja num processo de tratamento massivo de moradas. Neste período agitado das nossas vidas, em que cada um de nós passou a utilizar o comércio on-line como uma medida de ultrapassar alguns dos constrangimentos próprios do momento, é vital que essas plataformas consigam assegurar que cada uma dessas encomendas chega ao local certo.

Trabalhando com clientes de qualquer dimensão, e de qualquer área, desde a logística aos seguros, temos a obrigação de assegurar que continuamos a dar resposta aos pedidos destes, mesmo em tempos de confinamento, recorrendo a formas testadas e que já faziam parte da nossa forma de trabalhar. Forma essa que incorpora processos e metodologias que nos permitem o trabalho remoto e que por isso se mostraram compatíveis com a actual situação.

Curiosamente, a procura pelas nossas soluções não diminuiu, muito pelo contrário, a procura até aumentou. Acredito que o aumento de procura de bens on-line, e uma maior preocupação das lojas on-line em garantir que cada um de nós recebe efectivamente os produtos encomendados na morada correcta, são alguns dos factores que contribuem para este aumento. Ao mesmo tempo, estamos a reforçar a aposta em seminários online sobre as nossas soluções em conjunto com os nossos parceiros.

Naturalmente, a preocupação com a equipa, é grande e adoptámos determinadas regras e procedimentos de protecção ainda antes da imposição de medidas pelas entidades de saúde competentes.

O início desta história remonta a 1999 ainda antes da DataLab, e continua até aos dias de hoje, curiosamente na semana em que comemoramos 11 anos desde a nossa fundação. Obrigado a todos os que estão connosco diariamente! Obrigado à nossa equipa! Obrigado aos nossos Clientes! Obrigado aos nossos Parceiros (entre eles a Ntech.News)!


Publicado em:

AtualidadeEspeciais

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados