Partilhe nas Redes Sociais

NFON põe call centers na nuvem

Publicado em 2 Novembro 2017 | 1054 Visualizações

A NFON Iberia está a lançar no mercado português uma solução de call centers na nuvem que não requer instalação no cliente. Chama-se Ncontactcenter e pode ser instalada em call centers de varias dimensões, com a capacidade de suportar até 2500 conversas em simultâneo.

O facto de não ser precisa instalação é uma das vantagens que a empresa alemã está a sublinhar, já que isso facilita a migração e minimiza os custos. Markus Krammer, diretor geral da NFON Iberia, salienta que isto é um «abrir de portas» dos call centers ao mundo moderno.

O acesso ao call center é feito via navegador de internet. Permite aos agentes uma monitorização contínua e as funções do ACD (distribuição automática de chamadas). A solução também integra módulos IVR, um sistema de marcação e sistemas de backup.

«As soluções web-based estão a ser cada vez mais solicitadas», refere Martinho Dutschke, diretor geral da WISDON e distribuidor exclusivo da solução para Portugal. «A partir de agora podemos endereçar a procura que existe em Portugal com uma solução completa: aplicações de topo que são fáceis de utilizar, que oferecem as vantagens e a conveniência da cloud e que são económicas», acrescenta.

Quanto ao modelo de licenciamento, a fabricante diz que é «simples a preços baixos». Outras características são o fluxo de chamadas de standards complexos, sistema de gestão de direitos, IVR-GUI gráfico para criação de fluxos de chamadas próprios, assistência sensível ao contexto, algoritmos de distribuição, Guided Transfer para o suporte de filas gratuitas e estado da chamada para alocação de trabalho flexível (chamadas, recalls, correios).

«Com o Ncontactcenter vamos novamente comprovar o nosso poder de inovação – somos capazes de reagir às necessidades de um mercado rápido e flexível, com um serviço de alta qualidade para call centres», elogia Markus Krammer. O Ncontactcenter vem complementar a oferta da família de produtos que envolve o sistema de telefonia na cloud da NFON.

 


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados