Partilhe nas Redes Sociais

Nova app dos CTT permite tirar senha digital antes de chegar à loja 

Publicado em 2 Janeiro 2023 | 69 Visualizações

Os CTT – Correios de Portugal entraram no ano com o lançamento de uma nova aplicação, que a empresa garante ser mais intuitiva e que introduz um conjunto de novas funcionalidades. Entre elas, a possibilidade de recolher uma Senha Digital para atendimento nas lojas físicas, fazer a alteração de um local de entrega, ou o pagamento de portagens em atraso.

No que se refere à opção de senha digital, por exemplo, o utilizador passa a conseguir ver na app quantas lojas têm essa opção disponível e quantas pessoas tem à frente para serem atendidas, nas lojas mais próximas com senha digital. Desta forma, o cliente pode retirar uma senha antes de chegar à loja, para ter um tempo de espera menor quando chegar ao local. 

Nesta nova versão, a app dos CTT ganha também uma visão integrada de todos os envios, acompanhamento em tempo real das encomendas dos CTT e das encomendas de outros operadores ou distribuidores. Como já se referiu, o utilizador pode ainda criar envios e alterar o local de entrega ou selecionar as suas moradas preferidas, onde pode incluir cacifos Locky. 

Passa também a receber notificações sobre alterações ao estado dos envios e das portagens que tiver em dívida, com a opção de as pagar. 

A nova app está disponível para iOS e Android.


Publicado em:

Mobilidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados