Partilhe nas Redes Sociais

Nutanix reforça posicionamento em Portugal com a criação de equipa local

Publicado em 6 Setembro 2016 | 1074 Visualizações

  • José Duque
    José Duque
  • Eduardo Penedos
    Eduardo Penedos

Com o canal a marcar pontos no mercado nacional, a Nutanix decidiu ir mais longe no apoio aos parceiros, criando uma equipa comercial local, que passará a apoiar o desenvolvimento do negócio dos parceiros nos clientes atuais e também está incumbida de avançar com a prospeção de oportunidades emergentes em novos clientes.

Nesse sentido, José Duque é a partir de agora o territory manager da Nutanix em Portugal, enquanto Eduardo Penedos assume a posição de senior systems engineer. A equipa portuguesa irá reportar a Francisco Dalmau, country manager da Nutanix para Espanha e Portugal.

José Duque possui no currículo cargos em empresas multinacionais como a VMware, a ASG Software Solutions, a CA Technologies e a Unisys, acumulando mais de 30 anos de experiência no setor de tecnologias de informação em Portugal.

Por sua vez, Eduardo Penedos acumula também cerca de três décadas de experiência nas áreas de distribuição e vendas de tecnologias, tendo passado pela VMware, a CA Technologies, a Sterling Software e a Ernst & Young. Para além de consultadoria de pré-venda e orientação técnica do canal, Eduardo Penedos terá a responsabilidade pela formação técnica e comercial dos parceiros.


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados