Partilhe nas Redes Sociais

PUB

O comércio electrónico está à espera dos seus produtos. Agora é o momento!

Publicado em 31 Março 2020 por Ntech.news - Luísa Dâmaso | 470 Visualizações

A reinvenção do modelo de negócio do comércio tem agora o seu momento. Está nas mãos dos pequenos comerciantes agarrarem esta oportunidade e, com a ajuda de parceiros mais experientes, darem os primeiros passos no negócio online. Uma coisa é certa, nada será como antes!

Para ajudar as lojas a abrirem uma montra para os corredores online, o Dott e a Zaask propõem-se a facilitar e agilizar a digitalização das lojas portuguesas. Na prática as lojas poderão integrar as suas plataformas de E-commerce e/ou ERP com o Dott, possibilitando uma comunicação eficiente e em tempo real.

Através da plataforma de serviços profissionais Zaask, o Dott irá possibilitar aos vendedores o acesso a um portfólio alargado de profissionais de programação, possuidores de conhecimentos e soluções de integração capazes de facilitar a sincronização e a gestão de todas as etapas de venda (desde catálogo, stock, encomendas, pagamentos, expedição e devoluções). A Zaask, garantirá que os pedidos, tal como já faz com milhares de outros mensalmente, sejam respondidos por profissionais credenciados e qualificados, através de um processo completamente integrado com a sua plataforma.

A Zaask terá também um papel fundamental na parte final do processo, para os compradores. Caso sejam comprados produtos que precisem de montagem ou instalação, após selecionarem e adquirirem os produtos no Dott e os receberam através dos CTT, os consumidores poderão recorrer à Zaask para contratar profissionais credenciados que procedam à montagem e/ou instalação destes produtos.

O shopping online português Dott conta já com mais de 700 lojas e mais de 2.2 milhões de produtos disponíveis (equivalente à oferta existente em 40 hipermercados).


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados