Partilhe nas Redes Sociais

Opensoft está a contratar

Publicado em 17 Junho 2020 | 365 Visualizações

Até final do ano, a Opensoft quer contratar pelo menos 12 novos colaboradores e o processo de recrutamento já está em marcha. A tecnológica portuguesa está a reforçar a área técnica, mais concretamente a equipa de engenheiros de software.

«Os candidatos deverão possuir um grau académico em Informática, preferencialmente mestrado e bons conhecimentos de algumas tecnologias chave, como Java, bases de dados, webservices, CSS e JavaScript», adianta a Opensoft, que também valoriza conhecimentos em frameworks, como Spring, Angular e React ou na linguagem Kotlin. 

A empresa assegura que a pandemia não travou o ritmo dos projetos e que neste período foi até possível concretizar alguns negócios novos. As novas contratações visam precisamente dar resposta aos projetos que a empresa tem já em carteira para este ano

Recorde-se que recentemente a Opensoft tinha revelado em entrevista ao Ntech.News um reforço da aposta nos PALOP e em que moldes essa aposta estava a ser feita, conversa onde aliás também já se adiantava a intenção de alargar a equipa em 2020. 

«Neste momento, estamos a colaborar com Cabo Verde e Moçambique em alguns projetos de transformação digital para melhorar os serviços aos cidadãos e otimizar os processos das instituições públicas», relembra agora José Vilarinho, CEO da Opensoft, admitindo que no final do próximo ano 25% do volume de negócios da tecnológica possa já vir do mercado internacional. 

O processo de recrutamento a que a Opensoft deu agora início divide-se por três fases: entrevista de perfil, técnica e validação final, explica a empresa. 


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados