Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Opensoft tem novo diretor de projeto

Publicado em 29 Maio 2018 | 133 Visualizações

A softwarehouse nacional Opensoft anunciou a nomeação de Rui Cruz como diretor de projeto, uma novidade que premeia a longa experiência do executivo na empresa. Depois de entrar na Opensoft em 2003 como consultor, Rui Cruz chegou a gestor de projeto e vê agora reconhecido o seu compromisso com a empresa. Esta ideia de construir a carreira na Opensoft, com um plano indiviidual de desenvolvimento, é referenciada como uma das mais-valias da tecnológica na atração de talentos.

Como diretor de projeto, Rui Cruz vai participar diretamente no desenvolvimento estratégico do negócio, com destaque para a identificação de novas oportunidades e melhoria do relacionamento com os clientes. Os seus principais desafios serão «promover a criação de ofertas inovadoras para o mercado nacional e internacional e estabelecer as condições necessárias para o aumento da equipa, passando a ter uma contribuição central no crescimento do negócio», explica a Opensoft.

O executivo sublinha que a nomeação é um reconhecimento dos seus 15 anos na empresa e um reflexo do alinhamento dos seus objetivos pessoais com os da Opensoft. Já o CEO José Vilarinho fala de uma «carreira exemplar» que culmina numa promoção por mérito.

Rui Cruz tem 37 anos, é licenciado em Engenharia de Telecomunicações e Informática pelo ISCTE – Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa, e tem um MBA pelo The Lisbon MBA, da Universidade Católica e Universidade Nova de Lisboa.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados