Partilhe nas Redes Sociais

Parceria leva soluções da Talkdesk para o universo de clientes da Claranet

Publicado em 13 Janeiro 2022 | 55 Visualizações

gestão de dados

A Claranet assinou um acordo de parceria com a Talkdesk, que passa a permitir aos clientes das soluções de Workplace Digital da empresa terem acesso a todo o portefólio de soluções de contact center da Talkdesk. Neste leque inclui-se, sublinham as empresas, a plataforma CX Cloud do unicórnio português. 

A parceria prevê ainda que a Claranet passe a «trabalhar sobre as ferramentas da Talkdesk para oferecer soluções inovadoras de gestão de contactos e CRM baseadas em Inteligência Artificial». O objetivo, explicam as empresas, é permitir que as organizações consigam adaptar com facilidade as operações às necessidades em evolução dos clientes, em especial, no que se refere ao atendimento ao cliente e às equipas de venda. Meta: contribuir para que estes clientes aumentem a produtividade e reduzam custos.

«A nova realidade do Workplace Híbrido colocou as soluções de contact center no leque das necessidades de muitas organizações, que procuram ferramentas ágeis e económicas para assegurar os contactos com as equipas de vendas e com os clientes», admite António Maia.

«Uma das vantagens que vamos ter com a integração da Talkdesk na nossa oferta é não só a adoção de soluções de Call Center, como também a integração destes sistemas em soluções de CRM e cenários aplicacionais», acrescenta o head of workplace da Claranet Portugal, sobre a integração da tecnológica na rede de parceiros da Talkdesk.  


Publicado em:

Negócios

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados