Partilhe nas Redes Sociais

Primavera Academy vai passar a ter cursos em várias áreas

Publicado em 14 Junho 2018 | 1140 Visualizações

A Primavera Academy vai reposicionar a oferta para se assumir como centro formador em linguagens de formação. A estrutura existe há 16 anos mas tem estado focado no desenvolvimento de competências práticas aos técnicos e utilizadores de soluções de gestão da Primavera BSS.

Entre as áreas privilegiadas destacavam-se a contabilidade, fiscalidade, recursos humanos, marketing, vendas, logística ou desenvolvimento interpessoal, onde o centro forma cerca de 6 mil pessoas por ano, entre Portugal, Espanha, Angola, Moçambique, Cabo Verde e Guiné Bissau.

Numa nota de imprensa, a empresa explica a Primavera Academy vai passar a disponibilizar cursos de Programação, Metodologias de Gestão de Projetos, Transformação Digital, Cloud Computing, entre outras áreas, com reconhecida escassez de recursos humanos qualificados.

Aos novos cursos vão juntar-se várias edições do programa intensivo de formação para a qualificação e certificação de técnicos Primavera, o Score, que este ano passa a contar com um estágio remunerado de três meses, a realizar na software house portuguesa ou nas instalações de parceiros.

«A formação em linguagens de programação será apenas um dos pilares desta renovação profunda que estamos a levar a cabo na Primavera Academy. No futuro pretendemos ser uma entidade formativa de referência na área das tecnologias da informação», garante Susana Teixeira, head manager da academia.


Publicado em:

Talento

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados