Partilhe nas Redes Sociais

Primavera expande instalações e equipa de Lisboa

Publicado em 11 Julho 2019 por Luísa Dâmaso | 1326 Visualizações

A inauguração do novo escritório da Primavera BSS em Lisboa realizou-se na passada terça-feira, dia 9 de julho, mantendo a localização no edifício Arquiparque II em Algés. O novo espaço é de maior dimensão, e de acordo com a mensagem da tecnológica nacional «apresenta as condições necessárias para o crescimento da equipa que até ao final do ano deverá duplicar».

Para liderar esta delegação, que procurará aproveitar todas as oportunidades da região Sul, onde se concentra grande parte do potencial de crescimento da empresa, a Primavera conta com um novo diretor executivo. Bruno Agostinho será responsável por dirigir a delegação sul da Primavera em Portugal e orientar, até ao final do ano, uma equipa de 40 colaboradores.

«Reconheço a PRIMAVERA como uma empresa de referência, com áreas que ainda podem acelerar mais e onde conto dar o meu contributo», refere o novo diretor executivo, Bruno Agostinho.

Com o objetivo de crescer em Lisboa e não só, há cerca de um mês, a Primavera abriu também um novo polo de investigação e desenvolvimento em Leiria e no segundo semestre tem já planeada a inauguração de novas instalações em Luanda.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados