Partilhe nas Redes Sociais

Probe.Ly garante financiamento de 75 mil euros

Publicado em 7 Dezembro 2016 | 1206 Visualizações

O projeto nacional foi o vencedor da última edição do Lisbon Challenge e convenceu o júri com a sua oferta na área das soluções de segurança.

A Probe.Ly é fundada por uma equipa com experiência na área da internet e telecomunicações, estando focada sobretudo na segurança para aplicações. Está a desenvolver um software que promete tornar acessível a qualquer empresa a possibilidade de fazer testes de vulnerabilidades às suas aplicações.

Objetivo: contribuir para tornar as aplicações web mais seguras. A Probe.Ly já tinha sido uma das startups escolhidas para representar Portugal na Web Summit.

Agora garantiu um investimento de 75 mil euros da Caixa Capital, a unidade de capital de risco da CGD e o acesso ao Caixa Empreender, um evento anual dedicado ao empreendedorismo, que reúne investidores de toda a Europa e que dá a um conjunto de empresas selecionadas mais uma oportunidade de serem investidas.

Ao vencer o Lisbon Challenge a Probe.Ly assegura um lugar no palco do Caixa Empreender, que se realiza em fevereiro do próximo ano.

O Lisbon Challenge é um programa de aceleração promovido pela Beta-i, uma associação de promoção do empreendedorismo, que ao longo de 10 semanas ajuda as startups a afinar o modelo de negócio e a preparem-se para mostrar a sua ideia de negócio a potenciais investidores.

Na mais recente edição do Lisbon Challenge participaram 14 startups. Na soma das várias edições os projetos que por lá passaram já garantiram investimentos na ordem dos 60 milhões de euros.


Publicado em:

Startups

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados