Reditus vai contratar 210 novos colaboradores
A Reditus está a reforçar a equipa para responder a projetos em carteira. A empresa anunciou planos para contratar 210 novos colaboradores. Existem vagas para analistas de sistemas, programadores, testers, entre outras.
Em comunicado, explica-se que as funções para as quais existem processos de recrutamento em curso implicam ambientes de teletrabalho e presenciais e acrescenta-se que nesta fase a Reditus adaptou os seus processos de seleção e recrutamento, estando a privilegiar entrevistas e formação inicial à distância.
A empresa também clarifica que, no âmbito do seu plano de contingência para a Covid-19, colocou no terreno um conjunto de procedimentos específicos para todas as suas estruturas operacionais, de forma a salvaguardar a segurança dos colaboradores e candidatos às oportunidades de emprego.
Os procedimentos em questão, além de cobrirem a componente operacional das várias áreas de oferta em todas as operações locais e no estrangeiro, estendem-se às tarefas de recrutamento e integração de novos colaboradores, desde entrevistas, formação à distância, passando «pela disponibilização de todas as ferramentas de trabalho necessárias para a execução das funções em teletrabalho», explica a Reditus.
Publicado em:
TalentoPartilhe nas Redes Sociais