Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Retalhista Macy’s junta-se à Google na migração para a cloud

Publicado em 28 Agosto 2019 | 90 Visualizações

A Google conseguiu angariar mais um cliente de peso para a plataforma Google Cloud. A Macy’s, que é um dos maiores retalhistas do mundo, está a migrar a infraestrutura de suporte ao negócio para a cloud, tirando partido das soluções de data warehousing e análise de dados da empresa. 

Um dos pilares do projeto é um novo centro de distribuição em Columbus, no Ohio, onde a capacidade de escalabilidade da plataforma está a ser explorada para «garantir que a mercadoria é recebida, classificada, retirada, embalada e enviada com precisão e eficiência do centro de distribuição para as lojas», detalhou Thomas Kurian, CEO da Google Cloud, num post no blog oficial. 

A cadeia de lojas norte-americana está a implementar as soluções de gestão e análise de dados do Google Cloud no novo sistema de gestão de armazéns, que numa fase inicial vai servir mais de 200 lojas. A próxima fase do projeto passa por estender a mesma tecnologia aos restantes centros de distribuição.

A Macy’s gere uma rede de 680 lojas Macy’s e Bloomingdale’s e 190 lojas especializadas, onde se incluem The Outlet, Bluemercury e a Macy’s Backstage da Bloomingdale. Está presente em mais de 100 países e está no mercado há mais de 160 anos. 


Publicado em:

Projetos

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados