Partilhe nas Redes Sociais

PUB

Solução S21sec distinguida com prémio de excelência em cibersegurança

Publicado em 29 Junho 2018 por Ntech.news - Ana Rita Guerra | 220 Visualizações

A empresa de cibersegurança do grupo Sonae IM, S21sec, recebeu o prémio de excelência em cibersegurança da ATM Industry Association (ATMIA) pelo seu sistema de proteção de dispositivos Lookwise Device Manager.

Trata-se de um sistema que permite aos bancos fazerem a gestão da segurança das suas redes de ATM, incluindo proteção, monitorização e controlo centralizado dos ativos. O Lookwise Device Manager também tem versões adaptáveis a diferentes ambientes, incluindo redes de terminais de pontos de venda (POS) e infraestruturas críticas para sectores industriais (SCADA).

A distinção foi entregue durante a 18ª edição do ATM Customer Experience & Security Summit (ACESS), em Londres, evento que se dedica em específico à segurança de caixas de levantamento automático (ATM).

«Sentimo-nos muito honrados por termos recebido um prémio tão importante, que reconhece a nossa contribuição para a segurança da indústria de ATM e, portanto, a posição da solução Lookwise Device Manager como líder no mercado de cibersegurança de ATM», destaca Agustín Muñoz-Grandes, CEO da S21sec.

A empresa teve ainda outros momentos de participação no ACESS, algo que, de resto, já fez em edições anteriores. Além de um stand de demonstração da solução, o responsável Juan Ramón Aramendía fez uma intervenção com o artigo “COBALT: Cibercrime organizado contra redes ATM” no primeiro dia do evento.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados