Partilhe nas Redes Sociais

Talkdesk abre escritório no Porto e está a contratar

Publicado em 9 Junho 2017 por Ana Rita Guerra | 284 Views

Agora que está empenhada numa expansão europeia, após o sucesso nos Estados Unidos, a Talkdesk abriu um novo escritório no Porto, localizado na Trindade. As instalações são centrais e vão acomodar o alargamento dos quadros previsto para este ano, com a abertura de dezenas de vagas. A empresa portuguesa liderada por Tiago Paiva também tem espaços em Lisboa e em São Francisco, Estados Unidos, onde estabeleceu a sua sede oficial

A especialista em software para call centers na nuvem tem uma equipa de 25 pessoas no Porto e pretende aumentar os quadros de forma substancial ainda em 2017. O plano é contratar mais 45 pessoas nos próximos meses, para reforçar as áreas de engenharia, design de interface de utilizador e gestão de produto.

«A inauguração das novas instalações no Porto representa um marco estratégico para o crescimento sustentado da Talkdesk ao longo de 2017», refere Marco Costa, o novo diretor da empresa para a região EMEA. «Acreditamos que este novo escritório localizado numa zona central do Porto, será fundamental para acelerar o crescimento da nossa equipa e o desenvolvimento do nosso produto, no âmbito da nossa estratégia de expansão europeia para este ano», complementou.

A Talkdesk iniciou em maio um investimento forte nas operações europeias, onde pretende replicar a performance da empresa no mercado norte-americano. Durante a conferência anual OpenTalk, que decorreu há algumas semanas em São Francisco, a tecnológica apresentou um dos pilares da estratégia futura: a loja de aplicações App Connect, que permitirá aos clientes a seleção e implementação de apps de terceiros ligadas aos call centers em poucos minutos, em vez de meses.

A expansão europeia será coordenada a partir de Portugal sob a liderança de Marco Costa, um veterano do mercado que veio da Tim.we para a Talkdesk depois de vários anos à frente da Critical Software.


Publicado em:

Atualidade

Partilhe nas Redes Sociais

Artigos Relacionados